17
Jul 08
http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2007/11/bowie-david-photo-david-bowie-6230855.jpg



Penso, logo existo concluiu Descartes (o René). Mas eu existo para quê?.Pergunto eu? Veja agora por exemplo, estou com insônia.Hoje é domingo, mas para quê domingo, se logo em seguida vem a segunda-feira,e todas as feiras? Ah!, sei não,Virgem Santa.Fome não tenho mais, água gelada para beber acabou.Segundos, minutos, horas, dias? Passam. O trem passa, e ele não voltará. A vida passa, então para quê nascer ? Só para pagar impostos? Sim! Acertei na moshca ( como diria o carioca).Mas deixa para lá, vamos ouvir um som. Quero você no meu sonho agora, venha sem demora, Aurora. Não dá para ser feliz só, preciso de mais um quilos de calor humano ( cobertor de orelha no ditado interiorano). Rock, funk, blues, reggae, gelei. Mas tudo na vida é um jogo (duro), então jogo. Na lua, no sol, no céu da boca, no lençol, passei minhas férias deitado, sentado, acordado. Pensei em tudo, pensei em você, pensei neles, pensei nelas, no fim da jornada, toda madrugada. Mas do que estou falando? Não sei, não sabe você, não sabemos nós. A sol quer brilhar na noite cheia ( ou o verme passeia na lua cheia?), para quem? Brilha para nada, brilha para queimar, até um dia se apagar. A que veio? , Se aí está, deixa ficar, hei de não lembrar. Partículas de luz encurvam-se à direita, à esquerda, de lado, para cima, para baixo, ou para qualquer direção. Sei, não estás entendendo nada, mas as palavras vão te levar, para bem longe talvez para um altar, lá haverá de ficar? Se não me respondes, nem precisa, viu. Talvez um dia não surja resposta para todas as perguntas, então tudo não será solucionado, e então ficaremos de mãos dadas, desatadas olhando para o infinito, talvez de lá venha....um grito!! (JH II)





David Bowie, um artista com "A" maíúsculo!



iSelect (2008)






Tracklist:

01. Life on mars?

02. Sweet Thing/Candidate/ Sweet Thing (reprise)

03. The Bewlay Brothers

04. Lady Grinning Soul

05. Win 06. Some Are

07. Teenage Wildlife

08. Repetition

09. Fantastic Voyage


10. Loving The Alien

11. Time Will Crawl [MM Remix]

12. Hang On To Yourself [Live Santa Monica '72]
publicado por wlasol às 14:06
tags:

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO